Anuncios

 

Para poder acessar as configurações do roteador  basta entrar com o IP  192.168.25.1 em um navegador web. O login de acesso (username) éadmin e a senha (password) é gvt12345
Atenção: Estes dados são para acesso ao roteador. Se você está procurando pela senha da rede Wireless (WI-FI).
Esta senha vale para praticamente todos osmodelos fornecidos pela GVT incluindo  o modem SAGEMCOM F@ST 2764 GV (Power Box GVT) que já vem com o roteador wireless junto.
Nos modelos mais antigos como os roteadores Technicolor Thomson Tg580 e  TG580v2 o IP é 192.168.1.1 . A senha é a mesma.
PowerBox GVT - Nome da Rede e Senha

Postar um comentário

  1. Eu troquei o Login e Senha mas esqueci com o tempo, agora tive que resetar mas mesmo assim não consigo entrar nas configurações do roteador (esse login e senha não está funcionando) poderia me ajudar por favor!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, tava com esse mesmo problema. Há alguns meses o técnico da Vivo veio aqui em casa e resetou tudo, pois eu não lembrava mais a senha do router Technicolor TG 580. Quando ele veio eu não estava em casa e não perguntei se o user e senha do router havia voltado a ser admin/gvt12345. Quando tentava acessar pelo Firefox não entrava de jeito nenhum. Depois de muito tentar, resolvi digitar admin/gvt12345 pelo Edge. Entrou na hora. Maldito Firefox rsrsrs

      Excluir
    2. como você fez isso? estou com esse mesmo problema

      Excluir
  2. Para poder configurar minha impressora na rede wifi tá pedindo para eu paertar o botão WPS, alguém sabe me dizer onde fica esse botão?

    ResponderExcluir
  3. Quero mudar o nome e a senha do meu Wi-Fi como faço

    ResponderExcluir
  4. Este equipamento não tem botão pra desligar

    ResponderExcluir

 
Top